Brasilia é palco de mais uma iniciativa danosa à sociedade. O #Fora Temer, no calor do ano eleitoral não desistiu de executar as tarefas, que lhe foram designada pelas corporações capital. O plano é “alugar o Brasil”, entregar ao mercado internacional nossos patrimônios, principalmente no que se refere a infra-estrura, e nossas riquezas naturais, sobretudo a água.
Com a ajuda do congresso, o presidente ressuscita projeto de lei, propõe medidas e quer usar do poder da caneta para privatizar as empresas de saneamento. #Fora Temer está articulando com o Deputado Rodrigo Maia uma forma de esfacelar a lei 11.445/2007 com uma medida provisória que tende a fragmentar e enfraquecer as empresas de saneamento, e ainda prioriza as iniciativas privada. Com essa medida a universalização dos serviços de água e esgoto estará enterrada.
Sindicalistas do Brasil estão mobilizando suas bases e construindo uma proteção com parlamentares que entenda a responsabilidade de proteger a soberania do nosso país e com ela a nossa água. Abrindo a rodada os deputados do PSOL receberam o Stiueg e outros representantes sindicais do Brasil. E e assumiram o compromisso de engrossar as fileiras em defesa da água.
A água é uma questão de sobrevivência, entregar nossa vida a empreiteiras e grandes monopólios internacional é entregar nosso direito de viver. Portanto, a luta encabeçada pelos urbanitários, com o comprometimento de lideranças representativas, deve ser abraçada por toda sociedade. Ou lutamos juntos, ou perdemos novamente nossas riquezas.
Todos em defesa da soberania Brasileira,
Juntos pelo direito a água
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X