Inclusão de nome no rol de Substituídos
Tramita na 1º Vara da Justiça do Trabalho de Goiânia o processo ACC- 0012028-78.2017.5.18.0001 proposto pelo Sindicato em favor dos empregados da Celg dispensados sem justa causa.
Acontece que a Enel sucedeu a sociedade de economia mista Celg D. Aos empregados de sociedade de economia mista são assegurados alguns direitos, como a motivação dos atos que objetivem dispensá-los, segundo jurisprudência do STF. Tal prerrogativa se incorporou ao contrato de trabalho dos substituídos, de forma que o sindicato pleiteia a declaração de nulidade das rescisões sem justa causa, e, por consequência, a imediata reintegração dos substituídos ao emprego.
O Sindicato pleiteia ainda a reintegração ou indenização substitutiva decorrentes da previsão de estabilidade do empregado com 1 ano faltante para aposentadoria, conforme cláusula nona do PCR da CELG.
Aos interessados em compor o rol de substituídos, entrar em contato com o jurídico do Stiueg pelo telefone (62) 3233-0712 ou pelo e-mail STIUEG@MARDENFRAGA.COM.BR até o dia 09.04.2018.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X