Em clima de luta, os urbanitários saíram às ruas em caminhada denunciando os ataques dos Governos Federal e Estadual ao patrimônio público. Ocuparam a entrada da Enel e deixaram o recado aos Italianos, restatização já!
Em seguida seguiram a caminhada até a Saneago para também se posicionarem em defesa da Saneago Pública, contra a iniciativa de abertura do capital da empresa, a final Água não é mercadoria!
O movimento de resistência e conquistas só está começando. O STIUEG lançou a campanha salarial sem perder o foco das lutas macro. As empresas urbanitárias são estratégicas para a estrutura e a economia do Estado, que não podem ficar a serviço de barganhas, campanhas eleitoral e ainda distribuindo lucros ao mercado estrangeiro. É luta, em defesa das “empresas publicas” fortes e capazes de oferecer serviço de qualidade e universalização do atendimento.
Com essa disposição, mantemos aberto o recebimento das proposta para a construção da pauta, Celg e Saneago. Faremos reuniões regionais e nos distritos para discutir ponto a ponto as propostas apresentadas pelos trabalhadores e no final, em assembleia geral a categoria aprovará a pauta que será apresentada às direções das empresas.
Participem, envie sua sugestão, faça valer sua demanda
Juntos!
#Pela pela valorização profissional
# Em defesa do patrimônio dos goianos!
#Por nenhum direito a menos!
Em 28/03 os urbanitários saíram às ruas em caminhada denunciando os ataques dos Governos Federal e Estadual ao patrimônio publico!
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X