No dia (21/02) o Diretor do STIUEG, João Maria de Oliveira, esteve Reunido como Senhor Robson, Chefe de Fiscalização da SRT/MTE, onde questionou sobre as reclamações apresentadas aquela superintendência, com relação ao Sistema de Registro Eletrônico do Ponto (SREP). Ficou acertado uma rodada de conciliação dentro da Superintendência do Trabalho, juntamente com a Saneago, na tentativa de corrigir as varias distorções que o sistema apresenta.
Durante a visita o Diretor do sindicato apresentou relatórios que comprovam a manipulação de dados no referido sistema. Em seguida, também com relação ao mesmo assunto, já que o sindicato acionou ambos, a visita foi junto ao Ministério Público do Trabalho. Lá ouvimos das autoridades competentes que nossa denuncia virou INQUERITO CIVIL, com audiência já agendada para março do corrente ano. Portanto o sindicato está atento e não vai permitir que nenhum direito do trabalhador seja subtraído ou negligenciado.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X