A coluna Giro, do jornal O Popular, de 13 de fevereiro, informou que está em fase de formatação a venda de 25% das ações da Saneago, onde a empresa que vale R$ 4bilhões irá faturar, segundo o Governo do Estado, R$1bilhão.
A posição do STIUEG em relação a este assunto é de que a Saneago não pode e não deve se tornar uma máquina de fazer dinheiro para grupos privados. Esta é uma empresa pública, que foi criada para atender a população com serviços de fornecimento de água e esgoto
Após sucatear, vender, e torrar dinheiro da Celg com propaganda e cargos comissionados, o governo não perde tempo e já organiza o fatiamento da Saneamento de Goiás S.A (Saneago), pensando nas eleições de 2018. Obter ações passa a ser um grande negócio para quem compra ações, ganhar dinheiro fácil a cada distribuição de lucros.
O STIUEG junto com a população Goiânia,e com os trabalhadores da Saneago segue na luta, para que a Saneago continue pública e não siga o mesmo caminho da Celg: com altas tarifas, serviços de baixa qualidade, apagões.
Juntos em defesa da Saneago e do Saneamento público para todos os Goianos.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X