A Receita Federal libera, nesta sexta-feira, o pagamento do sétimo e último lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2017 para 1.897.961 contribuintes. São mais de R$ 2,8 bilhões liberados, e o lote multiexercício também inclui restituições residuais do período de 2008 a 2016. O dinheiro será depositado em conta corrente informada na hora da declaração.
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146. No site, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Neste caso, o contribuinte pode entregar uma declaração retificadora.
Quem não foi incluído neste lote pode ser incluído em outros lotes ao longo de 2018, mas a sugestão é verificar o quanto antes o andamento da declaração no site da Receita.
Vale lembrar que a restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá fazer requerimento pela internet, mediante o Formulário Eletrônico.
Se o valor não for creditado, o contribuinte poderá procurar qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos).
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X