Na tarde de 06/12/2017, os trabalhadores da Celg GT estiveram reunidos em assembleia, convocados pelo Stiueg, para deliberar sobre a proposta da direção da empresa, relativa à Progressão Funcional 2017.
Após os informes e as discussões, os Trabalhadores, por maioria ampla, aprovaram a referida proposta e, assim:
a. neste ano, em lugar da avaliação e da concessão de Progressão por Mérito a 1/3 dos Trabalhadores, a direção da Celg GT concederá um aumento real de 1,33% à matriz salarial, extensível a todos os Trabalhadores da empresa, aplicado a partir de 01 de maio de 2017.
b. Será criado um grupo de trabalho com o propósito de analisar o processo da Avaliação por Desempenho com Foco em Competências, bem como os processos de Progressão Funcional por Mérito e por Antiguidade, a fim de apresentar propostas de modificações nos processos de avaliação e de progressão na carreira.
c. A proposta será constituída em Primeiro Termo Aditivo do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018
Ficou acertado que os Trabalhadores terão 3 vagas na constituição do referido grupo de trabalho, sendo uma para cada área de representação (Administrativa, Técnica de Manutenção e Técnica de Operação). Os interessados em candidatarem-se, devem enviar e-mail ao Stiueg (stiueg@uol.com.br), solicitando o registro da candidatura e contendo: Nome Completo, Matrícula, Telefone, e-Mail e Área de Representação (Administrativa, Técnica de Manutenção, Técnica de Operação). Em até quinze dias após a assinatura do referido termo aditivo, o Stiueg indicará os nomes dos Trabalhadores que comporão o grupo de trabalho. Para o caso de existir mais de um candidato de uma mesma área de representação, haverá eleição para a definição daquele que será indicado.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X