O departamento jurídico do STIUEG, representado pelo advogado Welton Mardem, discutiu amplamente o Programa de Demissão Voluntária (PDV) da SANEAGO em uma reunião onde mais de 50 trabalhadores aderentes ao PDV participaram. As irregularidades e descumprimento que já foram constatadas no acordo proposto pela empresa foi amplamente discutido.
Além das manifestações de pressão para adesão à “demissão voluntaria”, os trabalhadores compartilharam outras arbitrariedades quanto à Caesan, Prevsan e décimo terceiro ticket.
O STIUEG não participou da quitação do acordo e em ofício acionou a empresa para as cláusulas dúbias e que estavam sendo descumpridas. Portanto, vamos acionar a justiça pelo descumprimento do acordado da empresa com os trabalhadores.
A SANEAGO só é uma empresa forte e qualificada porque é composta por trabalhadoras e trabalhadores comprometidos e atuantes. Deve-se valorizar a dedicação destes companheiros que se despediu da empresa, mas que carregaram com muito orgulho a historia de vida dentro dela. Uma família não rompe os laços com a despedida, ao contrário reconhece a importância de seus membros e os enaltece.
A Luta é diária e só vamos vencê-la, se continuarmos JUNTOS!
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X