O “cartão de visitas” de uma empresa é sua equipe. Trabalhadores uniformizados que executam tarefas nas casas, nos bairros, na cidade e em todo o Estado, com a forte logomarca da SANEAGO no peito.
Recentemente a Saneago demonstrou intenção de mudar a logo marca da empresa, que vai certamente custar alguns milhares reais aos cofres da empresa. Enquanto isso nos setores de produção, os trabalhadores não tem botinas, as que têm encontram-se desgastadas, a limitação de pares e tempo de troca causa vários transtornos com mau cheiro, bactérias.
As calças e camisas estão, em sua maioria, desbotadas , rasgadas e totalmente sem condições de uso . O protetor solar não é uma garantia diária. Os equipamentos de proteção Individuais e EPC- Equipamento de Proteção coletiva é necessidade gritante, o sentimento é de total abandono.
A pergunta que fica no ar o que é prioridade em nossa empresa em momentos de crise financeira e de falta de água?
A nosso ver falta empresa da sensibilidade e zelo aos profissionais que se desdobram diuturnamente por todos os cantos desse Estado, levando e elevando por 50 anos a nossa marca Saneago. Agora não precisamos de grandes transformações e sim a renovação do compromisso fiel de proteção ao patrimônio maior do povo Goiano.
Não carecemos de aventuras mirabolantes, proteger os profissionais dessa empresa é valorizar, é elevar a sustentabilidade da empresa. O STIUEG reivindica que as demandas de segurança, saúde e higienização sejam cumpridas e que investimentos sejam feitos neste setor. Identificar reais prioridades e apresentar soluções é a grande marca de qualquer gestão.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X