Em relação a matéria publicada em O Popular no domingo (20/08), a posição do sindicato é que a CELG D foi sucatada por sucessivos governos (Estadual e Federal) e as regras para melhorias na qualidade da energia foram afrouxadas para a privatização. Em outras palavras, enquanto a CELG D era pública e estatal a exigência de qualidade era a ferro e fogo, agora que está privatizada todos começam a falar em dar um tempo para sua recuperação.
As regras para a CELG D agora são frouxas, a população não será atendida na velocidade desejada ou imaginada. Porém, não se enganem, mesmo sucatada e mesmo sem atender a população a energia encarecerá e a empresa dará lucros, mas não para o povo goiano.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X