A Diretoria Colegiada do STIUEG reuniu-se dia 08/08, para discutir as demandas da categoria. As contribuições dos companheiros do interior e da capital tem, ao longo dos anos, garantido a movimentação certeira nas ações, posições e decisões deste Sindicato. Por isso, somos a categoria mais forte do Estado.
A conjuntura do país, as demissões em massa na Celg, os PDVs das duas empresas e a abertura de capital sussurrado na Saneago, consumiram a pauta da manhã.
No segundo momento, as discussões foram específicas ao plano econômico. A Celg já fechou a sua data base, e a SANEAGO está com as negociações em andamento.
Várias rodadas de negociações vêm acontecendo, o que é positivo na avaliação do STIUEG, pois estas discussões entre sindicato e patrão são resultado da força desta categoria participativa e mobilizada.
Asssembleias permanentes, mobilizações locais, manifestações de rua e as reuniões, tem garantido a força do STIUEG em defesa do trabalho e do trabalhador. Esperamos que a compreensão da empresa seja pela valorização e reconhecimento da nossa força de trabalho. A Direção do STIUEG aguarda a contraproposta da Saneago, com avanços ao último documento apresentado.
A luta é grande, mas JUNTOS somos invencíveis.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X