O STIUEG continua recebendo noticias da persistência do Conselho de Química em autuar os trabalhadores da Saneago, ocupantes do Cargo de Operador de Sistemas (ETA).
Perante esta situação, o Sindicato já acionou o MPT, Ministério Publico do Trabalho pedindo intervenção junto aquele órgão para pôr fim à conduta assediosa desenvolvida pelo CRQ, juntos aos trabalhadores, temos ainda cobrado da direção da Saneago a solução para esse impasse de uma vez por todas, em caráter de urgência.
Enquanto a solução em definitivo não acontece, o STIUEG disponibiliza dois modelos de defesas administrativas para os atingidos pelas medidas abusivas do Conselho Regional de Química, sendo uma para caso em que atribuem a prática de exercício ilegal da profissão (clique aqui) e outra que trata da resistência a fiscalização (clique aqui)
Obs: Leia com atenção qual o modelo de defesa você que acessar
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X