+ FOTOS CLIQUE AQUI
A Celg-D, que agora pertence ao grupo Italiano, após varias rodadas de negociação com o STIUEG apresentou uma contraproposta a pauta construída em assembleia pelos trabalhadores.
A proposta da empresa atende alguns itens e deixa em aberto outros, para estudos que formulem contraproposta posteriormente. Os grupos de estudos serão compostos por trabalhadores de forma transparente, seis trabalhadores no GT-1 (PCR) e cinco no GT-2.
Os trabalhadores atenderam o chamado do Sindicato e participaram ativamente da assembleia, apresentando propostas, duvidas e preocupações pertinentes. O microfone foi aberto a todos que quiseram fazer uso da palavra e ao final, os trabalhos foram encerrados pela votação da maioria que aprovou a proposta da empresa.
O STIUEG é um instrumento de luta e a assembleia soberana. Os trabalhadores presentes são homens e mulheres de luta, responsáveis e cientes do proposto em questão. Atendendo a decisão favorável à contraproposta da empresa, o sindicato encaminhará o aceite à diretoria e reafirma a disposição de manter a luta por dias melhores.
O STIUEG somos nós.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X