No dia 10/04, os trabalhadores da Celg D reuniram-se em assembleia para a definição da pauta de propostas visando o atual Acordo Coletivo de Trabalho (ACT-2017).
Os trabalhos iniciaram-se com a exposição de informes gerais pela direção do Stiueg.
Especialmente para a assembleia, a direção do Stiueg havia constituído um rol inicial de itens de pauta para o ACT-2017, a partir de suas observações e das sugestões vindas das várias fontes consideradas (entidades correlatas, trabalhadores, site Stiueg, etc.).
Seguiu-se então a apresentação e a posterior discussão de cada item do citado rol, marcando-se o que deveria ser validado e anotando-se o que deveria ser alterado ou adicionado, resultando na pauta final aprovada na assembleia.
Concluídos os trabalhos, a direção do Stiueg ressaltou a importância da ampliação da participação na luta pela proteção e avanço dos direitos dos trabalhadores.
A pauta final está sendo analisada pela assessoria jurídica do Stiueg para a composição do documento final que fundamentará o início das negociações com a direção da Enel.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X