Nesta semana que se comemora o dia Mundial da Água, temos um personagem central nesta festividade. Trata-se do excelente corpo funcional dos trabalhadores da Saneago. São funcionários comprometidos com o atendimento da população com serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto sanitário.
A empresa trabalha 24 horas por dia no atendimento e manutenção de seus milhares de quilômetros de redes. É composta por abnegados e honestos servidores. É bem verdade que teve uma grave turbulência. Mas não maculou a honrosa história de quase cinquenta anos desta laboriosa equipe que compõem a Saneago.
Com o dia Mundial da água, comemorado em 22 e Março, a Saneago ganhou as principais manchetes de todos os jornais. Destacando sua eficiência e sua rentabilidade. No jornal O popular de hoje, 24/03, (veja abaixo), o senhor presidente Jalles Fontoura, coloca em letras garrafais o seguinte: “PORQUE A SANEAGO VAI BEM. DEU UM LUCRO DE R$ 145 MILHÕES EM 2016. É UMA EMPRESA QUE TEM UM PATRIMONIO LIQUIDO DE R$ 3 BILHÕES. OS NÚMEROS SÃO EXCELENTES”
Diante deste horizonte sólido e equilibrado, os funcionários ficam ainda mais motivados, pois ajudaram a construir esta riqueza. Acreditam que finalmente a PARTICIPAÇÃO NOS RESULTOS (LUCROS) será definitivamente concretizada conforme estabelecido em acordo coletivo.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X