O STIUEG foi palco de concentração de vários companheiros dos movimentos sociais, representantes diversas categorias, sindicatos e centrais mobilizados na luta da classe trabalhadora. A UNIDADE de ações foi consenso e objetivo de todos os presentes. Entidades sindicais e sociais nacionalmente discutem ações para barrar ataques violentos aos direitos trabalhista e previdenciário em pauta no Congresso Nacional articulado ao Governo Temer.
Não podemos admitir que representantes de esquemas de corrupção, mandachuvas do sistema financeiro empacotem o Brasil e nossas riquezas para entregarem ao mercado estrangeiro. Vamos à luta. Dia 15/03 o Brasil vai parar.
A reunião no STIUEG(02/03) faz parte da ação para fortalecer a unidade nas lutas contra a Reforma da previdência, contra os ataques da CLT, contra as privatizações e contra o falido esquema neoliberal. Os representantes das entidades assumiram o papel de mobilizar suas categorias e envolver a sociedade para o assombroso destino que o Governo tenta impor aos brasileiros trabalhadores. Portanto, vamos juntos ocupar as ruas lutando pelos nossos direitos.
#Se a reforma da previdência continuar o Brasil vai parar!
#NenhumDireitoaMenos