A Água é o bem mais valioso da humanidade, sem ela não há VIDA. Isso torna as empresas de saneamento o veiculo essencial e os trabalhadores o motor para a manutenção da vida.
Hoje o jornal O Popular traz uma matéria sobre a qualidade da água consumida em 21 municípios Goianos, que não são atendidos pela SANEAGO. Em 19 dessas cidades estudos da SECIMA apontam problemas no tratamento de água e esgoto dos quais 14 municípios foram reprovados. Está aqui a importância de manter a SANEAGO e todas as empresas de saneamento públicas.
Através do subsidio cruzado a SANEAGO garante o atendimento dos municípios que não tem a capacidade de investir no tratamento, nas técnicas e tecnologias que garantirão o consumo ideal, de qualidade.
No Ranking do Saneamento(SNIS 2015) das 100 maiores cidades do Brasil a SANEAGO é a 25º. Reafirmando o compromisso e responsabilidade de cada trabalhador e trabalhadora com a prestação do serviço de excelência que chega até a população.
O STIUEG se alegra com o reconhecimento dos valorosos trabalhadores que compõem a SANEAGO e celebra por estar no caminho certo, lutando para que empresas essenciais, como saneamento, continuem publicas e eficazes.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X