Dia 31-01 a Aneel aprovou a transferência da Celg para a estatal italiana e deu 120 dias para formalização da venda, conforme antecipado em nosso boletim de 26/01. Ou seja, a Enel estava desistindo da compra e o governo de Goiás ‘pediu um tempo’ para contornar nossa ADI.
Já o Kajuru e o Major Araújo divulgaram o “segredo criminoso da venda da Celg” e faremos chegar a eles as informações da nossa ADI (veja AQUI a íntegra do vídeo do Kajuru).
Continuaremos atentos, pois a Assembleia Legislativa aprovou tudo que o governo mandou, inclusive a entrega da Celg.
Com a procuração do PSOL, nossos advogados entraram com a ADI 5640, mas Gilmar Mendes do STF negou nosso pedido de suspensão da Lei que tira dinheiro das prefeituras, saúde e educação (confira AQUI a decisão cautelar sobre nossa ADI, e veja AQUI a reportagem “STJ condena Carta Capital a indenizar IDP, de Gilmar Mendes”).
Junto com o PSOL, tentaremos que o Pleno do STF julgue o mérito favoravelmente.
O Pleno do STFcontará com o atual Ministro da Justiça Alexandre Moraes. Vamos conferir alguns itens da biografia do novo ministro de nossa suprema corte:
· filiado ao PSDB;
· advogado de Cunha;
· advogado de cooperativa ligada ao PCC (veja AQUI);
· funcionário público e vendedor de livros, em 4 anos, comprou R$ 4,5 milhões em imóveis (veja AQUI);
Em resumo companheiros: tentamos ganhar tempo. Só salvaremos a Celg se o Brasil for salvo dos tiranos e entreguistas nos governos estadual e federal.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X