Os trabalhadores da CELG-D se reuniram em assembleia na manhã de ontem (07/12) para tratar dos desdobramentos da luta contra a privatização da empresa.
Na ocasião os representantes do departamento jurídico do STIUEG deram informes gerais sobre as ações coletivas, inclusive sobre o ACT 2016.
O Dr. João Fontoura (contratado pela Comissão em Defesa da Celg, a qual o Stiueg faz parte) falou sobre as ações que foram e serão impetradas para barrar a privatização, ressaltou que a Ação Direta de Inconstitucionalidade acerca da Lei que entrega o ICMS das prefeituras para o futuro comprador da Celg é fundamental para barrar a privatização e disse que esse é um momento de união em que os trabalhadores precisam se manter firmes.
Ao final do ato o diretor do STIUEG João Maria de Oliveira agradeceu a todos os presentes e disse que é importante que cada um faça sua parte multiplicando a luta que ganha força a cada encontro e que precisa ser intensificada.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X