Em solidariedade aos trabalhadores da empresa Estal, que prestam serviços para a Saneago e foram demitidos de maneira desrespeitosa e humilhante, o STIUEG disponibilizou os advogados do departamento jurídico do sindicato para tirar as dúvidas dos companheiros.
No ato da demissão, dia 27/10, os responsáveis pela ESTAL anunciaram, que cada funcionário demitido procurasse seus direitos na justiça, pois a empresa não teria dinheiro para pagá-los e é isso que os companheiros estão fazendo.
Durante reunião entre trabalhadores e o departamento jurídico do sindicato, dia 01/11, os advogados do STIUEG esclareceram as dúvidas e explicaram que o atendimento precisa ser individual, pois cada caso tem suas peculiaridades.
O STIUEG conhece a realidade dos trabalhadores prestadores de serviço na SANEAGO, porque dividimos o mesmo local de trabalho. E vamos defende-los com o mesmo compromisso e dedicação aos nossos. Os companheiros que têm interesse em ingressar com ações contra a empresa ESTAL nesse caso específico, deve entrar em contato com o departamento jurídico do STIUEG com os seguintes documentos:
- cópia da carteira de trabalho
- cópia da carteira de identidade
- cópia do CPF
- comprovante de endereço atualizado
- cópia do contracheque
Os companheiros do interior podem encaminhar os documentos citados a cima para a sede do sindicato:
Aos trabalhadores da empresa SANEAGO cabe repassar a msg e disponibilizar nosso instrumento de luta, o STIUEG. Juntos, avante!
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X