Depois de mais de 40 dias da última assembleia em que a categoria em sua maioria pediu para voltar à mesa de negociações, a direção da CHESP resolveu abrir o diálogo. Durante a reunião, que aconteceu na manhã do dia 06/10, a direção da empresa alegou que está em grande dificuldade em conceder o que é justo para a categoria e que, na visão do sindicato não passa de um prato de comida.
O STIUEG ainda não marcou a assembleia com os trabalhadores esperando que a empresa tenha a sensibilidade de entender o momento dos trabalhadores que estão pedindo um pequeno reajuste no vale alimentação que é insignificante para a empresa mas de grande valia para os companheiros.
Esta negociação só aconteceu devido a ação do sindicato, semana passada, de trancar o portão da empresa já que uma reunião havia sido agendada e cancelada na véspera da realização da mesma, apesar da direção do sindicato ter tentado agendar nova reunião a empresa se mostrou inerte, ignorando totalmente as solicitações do sindicato por marcação de nova reunião.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X