Nas ultimas semanas o STIUEG, a pedido dos funcionários, compareceu nos locais de trabalho onde foram relatadas situações de constrangimento individual e coletivo.
Após ouvir os relatos o sindicato entendeu que se trata de praticas de assedio moral pelos superiores. O STIUEG não vai permitir que isso se torne uma rotina e de imediato notificou o Ministério Público do Trabalho.
Na ocasião relatamos e solicitamos investigações, apontando como exemplo, um caso recente acontecido no almoxarifado central da Saneago. Esperamos que os superiores que ainda usam os métodos dos coronéis façam uma reflexão sobre relacionamento humano no local de trabalho e abandonem de vez este ranço do passado.
O STIUEG não terá tolerância com tais situações, que afetam a saúde do trabalhador, levando-o ao adoecimento e afastamento de suas funções.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X