O STIUEG, já perdeu as contas das inúmeras vezes que solicitou reunião com a direção da empresa, no entanto nada dela acontecer. Estamos ansiosos em saber da diretoria o porquê do não cumprimento do Acordo Coletivo 2016, que tem força de lei e, no entanto, foi desrespeitado pela Saneago. Diz o ditado que quem paga mal paga duas vezes. A categoria está impaciente e, caso a empresa não venha a nos receber, nem se pronunciar de forma oficial sobre o não pagamento da participação nos lucros e demais pendências do ACT, teremos que tomar outros tipos de providencias.
O STIUEG conclama a categoria a se manter mobilizada e atenta para o chamamento de uma grande mobilização dos trabalhadores da capital e do interior.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X