No dia de ontem (29/09) a secretaria da fazenda do estado de Goiás, sob o comando de Ana Carlão Abrão e seus asseclas, novamente ofereceram a empresa CELG-D, para o mercado. Foi um dia todo de trabalho de convencimento. O preço da empresa foi extremamente rebaixado, demonstrando que o Governo quer claramente desfazer (doar) nossa estatal de qualquer maneira. Esta redução vergonhosa de 1 bilhão em relação ao leilão anterior, assanhou o empresariado.
A privataria voltou a todo vapor, como nos tempos de Fernando Henrique Cardoso. O Governo Temer em seu plano de governo intitulado “Programa de Parcerias e Investimento (PPI)” tem como chamariz o setor elétrico e o saneamento. As condições são adversas, mas em momento algum a categoria se deu por vencida. Iremos até as ultimas conseqüências para barrar este crime contra o povo do Estado de Goiás.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X