A Secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão, continua oferecendo a ideia que vender a Celg é algo lícito. Com o apoio da Senadora Lúcia Vânia (mãe da Secretária), Ana Carla tenta vender a Celg como uma joia a preço de pechincha.
Pérsio Arida, esposo de Ana Carla, portanto genro da Senadora Lúcia Vânia, é um dos controladores da Equatorial Energia, interessada em comprar a Celg. Entretanto, os interesses de família em vender a Celg e prejudicar o povo são suficientes para indignar a sociedade, mas não são suficientes para que o Ministério Público ou para a Polícia Federal iniciarem uma investigação. Parece que esses órgãos estão mais comprometidos com convicções políticas favoráveis aos governos Estadual e Federal, do que com a ética.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X