Em matéria publicada no jornal O Hoje, dia 20/07, o economista Lauro Veiga Filho afirmou o que o STIUEG vem alertando desde o início do processo de privatização: A venda da CELG é um péssimo negócio tanto para o povo quanto para o governo, pois o Estado vai reaver apenas 19,5% do que já investiu na estatal.
O STIUEG segue na luta contra a privatização e acredita que a população não vai pagar esta conta. Esta é uma empresa viável e necessária para o progresso do povo e do Estado de Goiás. Privatizar significa anistiar todos os responsáveis (corruptos ou não) pelo desastre administrativo que levou a CELG a esse quadro e entregar para que a iniciativa privada tenha altos lucros sobre o povo goiano.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X