A falta de abertura e disposição para o diálogo faz muita diferença em um processo como a da relação capital e trabalho. A direção da Saneago publicou e instituiu através da RD102/16, o Plano de Carreira Gerencial, trata-se de uma reivindicação antiga dessa categoria, que a empresa atende, porém não deu a devida visibilidade para os trabalhadores através do seu Sindicato. Não houve discussão ou abertura para o dialogo na questão que se apresenta.
O Stiueg tem recebido do quadro gerencial da empresa inúmeras reclamações e duras criticas diante do que a empresa apresentou de forma já consolidada. O que é lamentável, pois somos defensores de alternativas que possam se apresentar viáveis para o cumprimento do exercício de todos os profissionais dessa empresa. Um Plano de Carreira Gerencial deve, no mínimo, servir como instrumento de motivação e valorização dos profissionais, e não como um fator de desestimulo de carreira.
A direção do Stiueg espera, no mínimo, sensibilidade e abertura por parte da Diretoria da Saneago, para discutir essa questão de grande interesse dessa categoria, que não pode ter seus direitos cerceados através de RDs (Resolução Diretoria).
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X