Em mais um dia de luta contra os desmandos do Governo em relação à venda da CELG, os trabalhadores participaram ontem, 05/04, na Assembleia Legislativa, da votação do projeto de lei que transfere dívida da CELG para o Estado de Goiás.
O projeto em questão é o de nº667/16 e foi aprovado pela maioria dos deputados presentes, o que é muito grave, pois assumindo o empréstimo, o Governo de Goiás viabiliza a privatização da empresa e o povo arca com mais essa conta.
O STIUEG entende que este é um momento crucial onde a categoria precisa estar unida, mobilizada e atenta ao chamado do sindicato, pois esta foi apenas uma batalha e a luta contra a privatização da CELG não pode parar.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X