A notícia acima, publicada no Jornal O popular de hoje (24/03) demonstra que estamos no caminho certo. As ações políticas e jurídicas desenvolvidas pelo STIUEG, juntamente com a Comissão de Funcionários da CELG, há muito tem contribuído para o protelamento do processo de privatização.
Este edital já teve três datas para ser publicado. Inicialmente em Novembro/2015, posteriormente Dezembro/2015 e por fim o mês de Março/2016. Todos adiados por força da categoria. Isso nos dá ânimo e nos fortalece para os próximos embates. Também serve de incentivo para os céticos que achavam que estava tudo perdido.
A força e a união da categoria são capazes de remover montanhas. E nós, juntos, iremos remover de vez a ameaça de privatização sobre a NOSSA CELG! PATRIMÔNIO INABALAVEL DO POVO GOIANO!
Dia 29/03 (terça) às 14h todos da CAPITAL e do INTERIOR devem se fazer presentes na Assembléia Legislativa para pressionar os deputados a votar contra o repasse da divida milionária da CELG para o povo goiano pagar.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X