Dados preliminares da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) apontam que entre o dia 1º e 12 de janeiro deste ano, o consumo de energia elétrica no país recuou 9,6% ante o mesmo período de 2015, somando 56.804 MW médios. Já a geração diminuiu 9,9% na mesma base de comparação, com 58.626 MW médios de energia entregues ao Sistema Interligado Nacional (SIN) no período.
Ainda sobre o consumo de energia, houve redução de 8% no mercado cativo (ACR), no qual os consumidores são atendidos pelas distribuidoras, e 14,9% no Ambiente de Contratação Livre (ACL), no qual consumidores compram energia diretamente dos fornecedores.
Atividade industrial. Dentre os ramos de atividade industrial analisados pela CCEE – que considera dados dos autoprodutores, consumidores livres e especiais – houve queda nos segmentos mais significativos.
Fonte: O Tempo
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X