Na manha do dia 08 de Dezembro, terça feira, na sala do Diretor Coorporativo da Saneago Senhor Robson Salazar, foi realizado uma reunião com a Direção do Stiueg e funcionários que utilizam o cartão de viagem. Na oportunidade o STIUEG, pontuou os diversos transtornos que a nova modalidade de cartão vem trazendo aos trabalhadores. Inúmeras cidades do interior não aceitam o cartão, o que tem obrigado o trabalhador a lançar mão de seus esparsos recursos financeiros, e muitas vezes utilizar o cheque especial para pagar as refeições ou pernoites.
O Diretor Robson Salazar, juntamente com sua equipe da área financeira, ouviu atentamente as explanações. Em seguida o Diretor argumentou que toda implementação de novos projetos traz transtornos, mas que sua equipe estará prontamente à disposição para resolvê-los a tempo e à hora. Para tanto disponibilizou os ramais 3304, 3633 e 3198, com o atendimento das funcionarias DALILA E ALZAIR.
Prosseguindo o diretor Robson Salazar disse que, em cidades onde não for possível a utilização do Cartão, o trabalhador deverá imediatamente ligar nos ramais já mencionados para encaminhamento de solução pela área financeira da Saneago. Quem ainda não fez a prestação de contas com Notas Fiscais poderá resolver sua situação por este atendimento
Também ficou acertado que neste processo de implementação do novo cartão, a modalidade antiga de prestação de contas com notas fiscais, ainda continuará sendo executada em casos onde não houver possibilidade do uso do cartão de viagem. Outro fato novo é que aqueles percentuais pré fixados nas diárias cheias para almoço, jantar e pernoite poderão ser alterados, desde que fique dentro do valor total da diária.
A direção do STIUEG aproveitou a oportunidade para cobrar da direção da empresa o reajuste da diária. O Diretor Robson Salazar se comprometeu a apresentar os novos valores nos próximos dias. A direção do sindicato cobrou a instalação do sistema sem parar para os veículos da empresa que trafegam em rodovias com pedágios. A empresa diz que nos próximos dias será efetivada esta medida.
O STIUEG se mantém atento aos anseios da categoria e busca solucioná-los cobrando agilidade da direção da Saneago.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X