Nos últimos dias, tem sido noticiado na imprensa nacional e estadual que o leilão para a venda da CELG deve acontecer no primeiro trimestre de 2016.
A posição do STIUEG continua sendo a de combater a transformação do patrimônio que pertence ao povo goiano em propriedade de poucos, que buscarão apenas o lucro para a sua exclusiva acumulação de riqueza.
O Sindicato defende que o caminho é manter a empresa pública, com energia barata e boa prestação de serviços. Vale ressaltar que antes do sucateamento proposital por parte dos Governos, a CELG foi considerada uma das melhores prestadoras de serviço na área de energia do País. Além disso, a presença de empresas privatizadas há mais de 15 anos no ranking das piores prova que a privatização não é garantia de melhoria na prestação dos serviços.
Continuaremos lutando contra os que querem dilapidar o patrimônio público e contra as campanhas de desinformação e de desmoralização das quais a Celg e o Povo são vítimas.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X