Dia 19/11/2015 era a data marcada para o Governo entregar nossa Celg para a inciativa privada. A união da categoria fez com que toda a sociedade se unisse na luta que protelou a venda dessa empresa que pertence legitimamente ao povo goiano. O Stiueg desencadeou a maior campanha contra este assalto ao povo de Goiás.
Mostramos que a nossa voz tem força, por isso é preciso continuar lutando contra esse golpe baixo. O Governo do estado mostra sua fome privatista também na Saneago, na privatização da Educação, no fim de concurso público para Professores, no não reajuste dos Policiais Civis e Militares, entre tantos outros desmandos deste governo entreguista.
O adiamento da venda da CELG foi apenas o primeiro passo de uma caminhada gigantesca contra o desmonte das empresas publicas em Goias. Neste momento temos que ficar vigilantes e ampliar nosso campo de resistência, buscando esclarecer a sociedade do real interesses deste Governo que insiste em entregar nosso Estado para a iniciativa privada!
Até a Vitória final!!!!!!