A matéria abaixo mostra que a falta de água é um mal que assola também a população Goiana, que além de penar com as condições climáticas, como a estiagem, o calor, o crescimento populacional, a industrialização, a expansão da agricultura e especulação imobiliária.
Para a direção do Stiueg, o que vem constante e inevitavelmente contribuindo para o processo de degradação dos recursos, é a falta de uma política Estadual de gestão dos Recursos hídricos.
O Stiueg entende ainda que uma medida paliativa seria que a Saneago, que gasta cifras milionárias com publicidade e propaganda desnecessariamente na maioria das vezes, investisse em campanhas educativas junto a população Goiana, o que no nosso entendimento é uma boa contribuição na qualidade dos serviços prestados.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X