Terça (19/08), foi o dia do aniversario da CELG-D, talvez nos e a sociedade goiana comemoraríamos, se tivéssemos uma empresa dirigida por gestores que ao longo dos anos tivesse verdadeiramente responsabilidade com a empresa publica. Mas hoje infelizmente não temos, absolutamente nada a comemorar.
Por que não comemorar? Devido aos vários ataques fulminantes contra os seus funcionários, culminando com o não cumprimento do ACT. Desrespeitando as obrigações trabalhistas, incorrendo nas terceirizações e quarteirizações, sucateamento planejado. Levando a nossa querida aniversariante CELG-D a famigerada Privatização! Essas situações nos entristecem profundamente. Não nos motivando a comemorar nada. Esta data é motivo de reflexão e reorganização de forças de todos os empregados e da sociedade em geral para que nossa CELG-D, permaneça como publica e patrimônio do povo do Estado de Goiás.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X