Na tarde de hoje, 25/06, os trabalhadores da Saneago (capital e interior) participaram de uma assembleia geral, no pátio da SUMEG, para avaliar a contraproposta encaminhada pela empresa.
No início dos trabalhos, a direção do STIUEG passou os informes referentes à luta contra a privatização da CELG, e sobre os assuntos específicos da categoria.
Em seguida a proposta foi lida e colocada em avaliação. Algumas conquistas de 2015 foram:
- Aumento real
- O 13º do tíquete alimentação será pago em dinheiro
- Aumento real no vale creche
Durante a assembleia, o STIUEG se posicionou a favor do que foi proposto pela empresa e reconheceu que os avanços presentes na proposta só se deram devido a disposição de luta da categoria diante da união demonstrada nas assembléias permanentes, tanto na capital quanto no interior. Porém, alguns itens precisam de tempo para serem analisados e ficou estabelecido um prazo de 90 dias para serem solucionados. Caso isso não ocorra ficou decidido que haverá uma nova assembléia para avaliar se o que acordado foi cumprido pela empresa.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X