A luta conta a privatização da CELG, a cada dia ganha mais força e vigor. Ontem (22/06) foi uma demonstração grandiosa que lutar e ter convicção da verdade nos torna vitoriosos. Neste caso especifico da não privatização da Companhia Energética de Goiás, o movimento ganhou uma dimensão muito grande com a criação da frente parlamentar suprapartidária. Devemos enaltecer as participações de movimentos sindicais, centrais, movimentos sociais e do representante dos empregados da CELG no conselho de administração da empresa.
O Diretor do STIUEG, João Maria, comenta a noticia abaixo publicada no Jornal Diário da Manha de hoje (23/06). Onde destaca a cobertura jornalística. Porem ressalta que a Criação da Comissão Parlamentar Suprapartidária contra a privatização da CELG, foi fruto do esforço coletivo de todos e não um ato isolado. Informa que a direção do STIUEG é colegiada e toda ação é democraticamente discutida. João Maria vê com bons olhos os desdobramentos desta Comissão Parlamentar e acredita que a luta ganha novos contornos com a adesão de toda a sociedade.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X