Os trabalhadores da Saneago, capital e interior, ficaram mobilizados durante todo o dia de hoje, 19/06, aguardando a empresa encaminhar a nova contraproposta que foi entregue no final da manhã. A direção do STIUEG se reuniu para avaliar o novo documento e discutir sobre o encaminhamento da assembléia.
Durante a tarde o Diretor do Sindicato, João Maria de Oliveira, leu o documento e passou a palavra para o Diretor Washington Fraga que disse que não houve avanço nenhum e que o documento entregue não foi uma proposta e sim uma provocação aos trabalhadores. “Neste momento é preciso de união para fazer o enfrentamento e construir um movimento forte para que a empresa ouça os trabalhadores e respeite quem honra o nome dessa empresa” disse Fraga.
Ao final da assembléia, os trabalhadores acataram em, em sistema de votação a proposta do Sindicato de reunir a diretoria colegiada na próxima segunda-feira (22/06) e tirar os encaminhamentos para a assembléia geral que acontecerá na quarta-feira(24/06) na porta da empresa, no Jardim Goiás.
Toda a categoria precisa estar comprometida e mobilizada para este momento importante da nossa luta onde o que está em jogo é a valorização profissional dos trabalhadores.
Mobilize todos os colegas e venha participar! Esta luta é de todos nós!
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X