O secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Luiz Eduardo Barata Ferreira, disse que o governo deve anunciar nos primeiros dias de agosto um plano estruturado para o setor de energia nos próximos anos.
"Assim como foi anunciado recentemente um plano para a infraestrutura (em logística), a ideia é que se apresente de forma estruturada o que pretendemos implementar no País nos próximos anos, envolvendo não só o que será leiloado", afirmou em conversa com jornalistas, em evento em São Paulo.
Segundo ele, não devem ser anunciadas mudanças de prazos ou no modelo dos leilões, mas o ministério pretende mostrar obras e indicar o que vai ser feito em infraestrutura, acrescentou.
Fonte: Estadão
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X