Na tarde de ontem, 11/06, foi realizada uma assembleia geral com os trabalhadores da Saneago. Em pauta estava o andamento da Campanha Salarial 2015.
A assembleia teve início no CEPAL do Setor Sul, onde mais de 600 trabalhadores da Capital e do interior se reuniram e ouviram os informes jurídicos passados pela direção do STIIUEG.
Logo em seguida os companheiros marcharam até a sede da empresa onde o diretor do STIUEG, João Maria de Oliveira leu a nova contraproposta encaminhada pela Saneago ao Sindicato e fez esclarecimentos sobre a mesma aos presentes.
Na oportunidade o diretor Washington Fraga disse que este é um momento de união e que todos os trabalhadores precisam estar mobilizados para este enfrentamento. Para o diretor Amaury Dourado, é preciso que a empresa estabeleça prazos nos itens da pauta de reivindicações.
Ao final da assembléia, a categoria rejeitou a proposta apresentada, já que, no entendimento da direção do Sindicato, não houve avanço, ou seja, apenas aumento de quatro reais no vale alimentação.
A posição do sindicato é que a rodada de negociações reinicie imediatamente, num prazo de 72 horas. Caso isso não ocorra, foi deliberado que ao final desse período, a partir da próxima quarta-feira (17/06) acontecerão assembléias permanentes na Capital e no interior.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X