A Comissão de Apoio Parlamentar contra a Privatização da CELG D, esteve presente na Sessão Ordinária na Câmara de vereadores de Goiânia, dia 09/06, a convite do vereador Paulo Magalhães (PT). Na ocasião o representantedos trabalhadores no Conselho de Administração da CELG, Wagner Alves, mostrou que, em anos anteriores, a CELG foi considerada uma das melhores prestadoras de serviço na área de energia do País e que a privatização não é garantia de melhoria na prestação dos serviços.
O assunto foi bastante discutido e cerca de 20 vereadores assinaram um documento contrário à privatização da Celg, que será encaminhado ao governador Marconi Perillo (PSDB). No documento, Magalhães afirma que a empresa será vendida por um preço infinitamente menor que o seu real valor de avaliação.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X