Na manhã do dia 29/05, o STIUEG, juntamente com vários outros sindicatos, centrais sindicais e movimentos sociais, participou do Dia Nacional de Paralisação e Manifestações. Os protestos foram principalmente contra o projeto de lei das terceirizações e contra a privatização da CELG.
Os trabalhadores da CELG foram às ruas para lembrar que o sucateamento imposto pela gestão governamental nos últimos anos, foi o responsável pela precarização do atendimento à população, com vistas a ter pouca resistência contra passar esse importante patrimônio do povo goiano para a iniciativa privada.
Este é um momento crucial onde toda a categoria precisa estar unida e mobilizada para somar forças visando o enfrentamento dessas ameaças aos direitos dos trabalhadores e ao patrimônio público.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X