Em relação à notícia acima publicada na coluna Giro, do jornal O Popular do dia 21/05, é importante deixar claro que o principal interessado na venda da CELG é o Governo Estadual. Goiás está quebrado. Talvez as contas desse governo não fechem.
Dizer que o governo federal é o principal interessado em vender a Celg D é o mesmo que dizer que o PT (Dilma) e o PMDB (Iris, Ministro Eduardo Braga) estejam interessados em dar dinheiro ao governo Marconi.
As declarações de integrantes do governo estadual têm o objetivo de espalhar a idéia de que todos concordam que a melhor, e talvez única, alternativa seja vender a Celg D. Escondendo assim a incompetência desse governo em gerir empresa pública.
O STIUEG está na luta contra os desmandos do Governo, para barrar o processo de privatização da CELG que é uma empresa legitimamente goiana e dos goianos.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X