Em Iporá, quatro funcionários da Elmo Engenharia, empresa contratada pela Saneago para a execução de obras de esgotamento sanitário em Iporá, foram soterrados em um buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade.Três dos trabalhadores foram resgatados rapidamente e encaminhados para o Hospital Municipal. O quarto trabalhador continuou soterrado e não resistiu ao acidente.
O STIUEG entende que este acidente poderia ser evitado, caso as empresas realmente se preocupassem com os trabalhadores. A ganância pelo lucro rápido e fácil faz com que as empreiteiras economizem nos treinamentos e na concessão dos Equipamentos de Proteção Individual.
O Sindicato lamenta profundamente a perda da vida deste trabalhador, se solidariza com seus familiares e reafirma sua posição contra a precarização, terceirização, subdelegação e privatização dos serviços da Saneago.
Para ver a notícia publicada no DM clique AQUI
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X