A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta quarta-feira (19) o edital do leilão para a construção de 3.086 quilômetros de novas linhas de transmissão no país. Ele está marcado para ocorrer em 19 de dezembro na sede da BM&F Bovespa, em São Paulo.
O edital prevê que as linhas serão divididas em 10 lotes. Essa rede vai passar pelos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. De acordo com a Aneel, a previsão é que sejam investidos nessas obras R$ 4,9 bilhões e criados 16 mil empregos.
Vence cada um dos 10 lotes a empresa que se dispuser a receber o menor valor de remuneração pela construção do trecho de rede e sua manutenção. A concessão será por 30 anos.
Fonte: G1
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X