Foi regulamentado no ultimo dia 14 de Outubro de 2014 as regras da nova lei que obriga as empresas a pagar o adicional de periculosidade de 30% sobre o salário para todos os seus funcionários que trabalham diariamente na condução das motocicletas.
No caso especifico da Saneago, o Stieug se reuniu com o responsável pela Medicina e Segurança do Trabalho da empresa e a orientação foi que os gerentes que possuem em suas unidades, trabalhadores que conduzem habitualmente motos, façam um memorando à Medicina do Trabalho para a concessão do beneficio.
Como se trata de uma lei que começou a vigorar no meio do mês de Outubro, o Stiueg vai aguardar para que a Saneago, ainda no mês de outubro, já faça os devidos pagamentos. Caso não aconteça tomaremos providencias no sentido do cumprimento da lei com efeito retroativo a sua regulamentação.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X