O jornal o popular publicou em sua coluna Giro, destaca, mais uma vez as negociações entre o governo de Goiás e a Eletrobrás sobre a questão “CELG”. Neste capítulo atual, destaca-se uma possível privatização de nossa estatal para o ano de 2017. O STIUEG vem há vários anos debatendo e esclarecendo a população sobre esse duro golpe que o povo goiano esta prestes a sofrer. Foram inúmeras as manifestações do STIUEG aos longos dos anos, buscamos o ministério publico estadual, federal, ajuizamos ações, fizemos audiências, publicas seminários, passeatas, greves, panfletos, outdoors e outras iniciativas. Não desistiremos de nossa luta contra mais este atentado contra o povo goiano.
Cada vez mais o governo de Goiás, mostra a sua cara privacionista, deixou a CELG morrer as mínguas, para depois querer entregá-la de bandeja a iniciativa privada. Continuaremos a resistir de todas as formas possíveis, por entender que esse Patrimônio estratégico para o nosso estado e nossa gente precisa ser gerido por Governos comprometido com os interesses dos Goianos e do progresso.
O STIUEG conclama a sociedade de nosso estado neste momento de reflexão eleitoral, ao escolher seus candidatos, analise muito bem a interesse de quem ele atua, do povo ou do empresariado? Vamos começar o processo de resgate do maior patrimônio público do Centro Oeste Brasileiro, dizendo não, em 05 de outubro, para aqueles que entregaram Cachoeira Dourada, Caixego, Iquego, BEG e por fim a CELG. Vamos mostrar nas urnas que a data de privatização da CELG será no dia de SÃO NUNCA!
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X