O STIUEG traz esclarecimentos sobre os procedimentos de utilização e reembolso do auxílio creche. Mais uma grande conquista dessa categoria.
A partir do mês de agosto de 2014 os trabalhadores que têm filhos com mais de seis meses e menos de oito anos de idade, precisam levar para a superintendência de RH da empresa a nota fiscal em nome do empregado que deve constar o nome da criança e o mês referente ao pagamento. A nota deve ser entregue até o quinto dia útil do mês.
Os companheiros que moram em cidades que não tem creche ou escola particular, será aceito o auxilio babá. Nesse caso é preciso ir à prefeitura tirar uma nota em nome do pai da criança,e contar no corpo da nota o nome da babá como prestadora de serviço.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X