Foi realizada na tarde de hoje, 18/06, uma assembleia geral com os trabalhadores da CELG D, da Capital e do interior. Em pauta estava a discussão da contraproposta enviada pela Companhia com relação às reivindicações da campanha salarial 2014.
Durante a assembleia, a direção do STIUEG e a categoria entenderam que houve avanços nas negociações, mas ficou definido que é necessário continuar as mesmas, pois a redação da contraproposta ainda precisa de ajustes. Desta forma, a categoria aprovou parcialmente a proposta que, concordando que existem pontos divergentes que precisam ser renegociados.
A direção do STIUEG encaminhará um documento à empresa apontando os prontos que foram aceitos e os pontos divergentes foram amplamente discutidos na assembleia.
Neste momento a categoria precisa estar unida e mobilizada, pois assim que acontecer a próxima negociação o STIUEG convocará nova assembleia para que a categoria possa decidir os rumos da campanha salarial 2014.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X