Os trabalhadores da CHESP estiveram reunidos em assembleia, ontem (17/06) para deliberarem sobre a contraproposta enviada pela empresa com relação à pauta de reivindicações da categoria.
Com a grande participação dos trabalhadores a expectativa do patrão foi frustrada quando teve a sua contraproposta derrotada. A empresa ignorou mais uma vez as reivindicações da categoria em relação ao aumento real de salários e vale alimentação natalina.
Se não bastasse a pífia Participação nos Lucros distribuídos no período, a empresa mais uma vez tenta dividir e dar prejuízo à categoria, aplicando a famosa e injusta correção de curva que não valoriza de forma coletiva todos os seus empregados.
É preciso uma mobilização geral de todos os companheiros da Chesp para assim mostrarmos à empresa nossa insatisfação com a situação em que estamos vivendo.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X